segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rosa Chá

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu estou aqui pra falar de uma blusa que comprei na C&A já tem muiiiito tempo, e quando comprei foi uma compra daquelas despretensiosa.
E com o passar do tempo ela se tornou um xodó.
É uma blusinha de malha podrinha rosa chá, folgadinha e suuuper confortável.
Quando comprei foi apenas porque eu tinha engordado e queria algo soltinho pra ir a uma reuniãozinha na casa de uma amiga... Ela passou uns meses esquecida no fundo da gaveta, e minha mãe dizia que eu ficava "morta" com ela; como sou muito branca a cor não favorecia muiiito rsrsrs
Daí que uns looks aqui, outros ali, e ela virou meu xodó, porque dá aquela cara phyna de coisa folgadinha, aqueles looks largo + largo, do tipo "eu sai meio correndo de casa e nem pensei na roupa direito", sabem??? rsrsrs
Hoje trago aqui um dos looks com esta blusa fofa, é foto antiga, afinal hoje no Rio tá um tempo horroroso, com nenhuma cara de Primavera... rsrsrs

´
Favor não reparar na perna mega inchada rsrsrs


Saia Marisa R$ 9,90 (numa super promoção à preço de banana)
Blusa C&A antiiiiga R$ 29,90
Bolsa Espaço Carioca (no Saara) R$ 50,00
Sapato Sapattela: R$ 49,90
Minha tatuagem da Sininho: não tem preço kkkkk

Bjocas

Um comentário:

  1. Ola Evita!! Como está? Tem selinho pra vc lá. http://odesabapho.blogspot.com/2012/02/hoje-e-dia-de-selinho-bebe.html
    Beijos.

    ResponderExcluir