segunda-feira, 26 de setembro de 2011

De volta à vida normal...

Gente, depois de longo e tenebroso inverno estou de volta... Tá, talvez o inverno do Rio não seja assim tão longo, e está longe de ser tenebroso né rsrsrsrs
O que importa é que o blog voltará a funcionar com as atualizações com um pouco mais de freqüência! Isto porque esta semana chega meu PC novo, depois de quase 8 meses sem computador em casa!!!
Afffff, e vocês me perguntam como eu consegui essa proeza? Simples, além de quase sempre querer me jogar da janela, ainda que eu more no segundo andar e o efeito dramático não seria assim tão bom, eu tive que ficar usando o computador do trabalho pra dar uma checada nos emails, e ficar na máquina da minha mãe pra poder estar minimamente atualizada, além da internet no celular que quebra um galho, mas pra ser bem sincera a página picotada pra ler é UÓ!!!
Enfim, vamos a umas fotos de looks que estavam perdidos em algum lugar do passado....




Vestido marrom Mercatto R$29,90
Sandália Sonho dos Pés: R$55,00 (ela realmente faz justiça à marca, é um sonho!)
Bolsa de onça: minha madrinha que fez pra mim



Vestido Madame Ms R$39,90 na promoção
Bolsa Espaço Carioca (loja no Saara que tem bolsas lindas) R$50,00
Sandália Sonho dos Pés: R$55,00

Por hoje é só pessoal!
Bjinhos

2 comentários:

  1. Oieeee que bom ver sua carinha de novo. To com saudades sabia?
    Nao esquece de mim não ta? Adorei tudinho. O vestidinho, o vestidão. tudo lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc voltooooooooooouuu! Seja muito bem vinda de volta! E adorei o segundo look!

    Bjoks

    ResponderExcluir