terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comprinhas de fim de verão

Oi gente!!! Tudo bem?

Então como está tudo mega ultra enrolado na minha vida, e agora parece que se desenrola, vou postar com todo o atraso do mundo as compras que fiz no fim do verão.
Sabe aquelas liquidações de fim de verão? Então, foram nelas que me joguei a meses atrás e não me arrependo, cada coisa fofa, e pra mim atemporal que eu arrematei que na verdade: Não Tem Preço!
O meu maior problema é meu marido, uma criatura muiiiito desapegada, que sempre que eu olho alguma coisa com aquele ar de desejo, tipo cachorro olhando frango de padaria, ele me diz: "- Você gostou? Então compra!". Ele diz isso pra mim gente, e é de verdade! Muitas vezes travo uma luta solitária para passar pelo outro lado da loja e não comprar.... 
Poréééém, neste dia as araras das Fast Fashions obrigada deusa da moda estavam lotadas de coisinhas liiiindas e a preços bastante amigáveis.
A coisa mais cara me custou 52 reais, e mesmo assim eu AMEI!
Vamos às belezuras:
Mercatto R$42,90

 Riachuelo R$29,90 (não parece muito mas ela é caqui)

Riachuelo R$39,90   Liiinda de poá rosa

Mercatto R$39,90 Short jeans basicão

 Mercatto R$52,00
(apaixonei pela stampa, não saio de saia e jaqueta,
mas elas são uma graça, dá aquela bossa no visu)

E a melhor de todas! Amei verde com botões dourados!
Veio faltando 2 botões mas troquei todos por dourado mesmo!
Renner R$9,90
Macaquinho de tecido molinho, parece viscose.
R$19,90 na Renner

Fala sério né? Não foi demais???!!!!
Beijocas

2 comentários:

  1. Suas compras foram ótimas, heim?! Dá pra aproveitar bastante no verão vindouro! E que precinhosssssssssss!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adorei tudinho. Tudo com cara de Tifani rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir