segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mania de pôster

Oi meninasssss
Mudando de moda pra decoração, o que na verdade nem é uma grande mudança assim. Afinal os temas são "primos", então to vindo aqui falar de pôster.
Gente to meio fissurada em fazer uns pra minha casa, acho que são objetos que dão a sua personalidade na casa sabe?
Então, eu queria um pôster do Poderoso Chefão! Um filme fantástico sobre como viver em sociedade rsrsrss Algo do tipo: "- Eu não me lembro da última vez que você tenha me convidado para tomar um café em sua casa, mesmo minha mulher sendo madrinha da sua única filha. Mas agora você vem até mim e diz: Don Corleone faça justiça. Mas não pede com respeito, não oferece amizade. Você nem mesmo pensa em me chamar de Padrinho. Ao invés disso, você entra na minha casa, no dia do casamento de minha filha e, me pede pra matar por dinheiro"

Também quero um da Rosie, a rebitadeira, beeeem clássicão.

(Não sei porque o marido implica com essa rsrsrsrs)

E é claro, na sala um pôster de Chaplin e outro e O Gordo e o Magro.




E pra finalizar, no escritório / biblioteca, ele o melhor de todos!!!

 "Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original!" - Albert Einstein


Beijocas

4 comentários:

  1. Ah eu dou o maior apoio e tenho um forncedor com preço bacana lá perto de nós. Depois te falo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tífani,
    Qual o e-mail de contato do seu blog?
    Gostaria de enviar uma proposta para você.

    Obrigada

    Lety Mazarotto
    (leticia@mantostore.com)

    ResponderExcluir
  3. Não some não! Aparece gatammmmmmm!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou louca para fazer posteres. Lá em casa temos quadrinhos com anúncio de Coca-cola antigo, anúncio do jonnhy walker antigo, e do meu queridinho River Phoenix também. Adorei a ideia do Poderoso Chefão!! Você sabe algum site em que a gente possa baixar essas imagens legais em alta?

    Bjs

    ResponderExcluir