segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chá de sumiço

Oi gente, tudo bom com vocês?
Então, dei um chá de sumiço né??? rsrsrsrs Foi mal, mas ando muito, mas muito atolada mesmo.
E eu estou aqui desesperada, porque minha vida tá um caos!!!
Estou tentando colocar a casa em ordem! Finalmente depois de quase 9 meses (um parto) consegui tirar meus livros da casa da minha mãe. Isso quer dizer que fianlmente comprei prateleiras pra minha casa.
Vou te contar hein, arrumar a casa dá um trabalho!!! Eu queria uma casa modernosa, p&B com toques de cor sabe... Porém, parece que a casa tem vontade própria, no fim das contas nunca fica exatamente do jeito que eu tinha pensado rsrsrsrs
De qualquer maneira comprei 4 prateleiras: uma vermelha, uma preta e duas brancas. Olha elas aí gente!




E foi assim que ficou, de um lado, e do outro a de cima é preta! rsrsrs Pra tentar dar uma colorida na casa que é toda P&B.
E percebi que definitivamente vou precisar de mais prateleiras rsrsrsrs Além dos livros tenho muitos textos em xerox da faculdade que não consigo me desfazer rsrsrs Ai Ai Ai que apego!!!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário