terça-feira, 17 de maio de 2011

Fofurices da internet

Gente pára tudo!
Estou ficando mega ultra power viciada em compras pela internet!!! Estou cada dia mais me desprendendo dessa coisa de ter que ver e tocar no produto... As fotos e descrições já estão se tornando suficientes pra mim... Affffffff Esse mundo globalizado rsrsrsrs.

Então, dia desses visitando a página da linda Tamy do Look Melissa, vi um post magnífico sobre uma lojinha internética de bijus. E não é coincidência que eu tinha comentado com marido no dia anterior que estava querendo comprar umas bijuzinhas diferenciadas pra dar um up no visual???
Então, despretensiosamente acessei o link (nossa que estranho ao invés de entrei na loja rsrsrs) e BAM. Tudo uma graça, cada uma mais fofa que a outra.
Resultado: Comprei 6 cordões e ainda fiz campanha com o pessoal do trabalho, que resultou numa compra "coletiva" de 11 peças ao total.

Gente entra aqui e vê só que não to mentindo!!!
Olha só as fotos das fofuras...
E tudo bem baratinho, em torno de R$13,00 a R$15,00 já com frete (tem alguns até mais baratos em torno de R$ 8,00 com frete)
Meninas se joguem!!!
Beijocas



5 comentários:

  1. Ai ai ai ai ai! Quem me mandou ver essas corujas??? Pronto, já morri e ressuscitei mil vezes! Amei tudo!

    ResponderExcluir
  2. Tifani, obrigada pelo carinho viu?
    Olha, amei essas maquinas fotográficas. Eu queroooooooo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei todos Tífani, queria muito poder usar ;/mas tnho dermtite de contato...um saco!

    Tá sumidinha vc viu?
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Compras pela internet são cada vez mais comum mesmo. A única coisa que desanima são os fretes. Um dia viveremos num mundo feliz onde não pagaremos mais para receber nossas compras em casa! rs.

    As bijous são lindas! E que momento coruja é esse que estamos vivendo, gente? Elas estão por toda parte! rs.


    bjo

    ResponderExcluir
  5. Tô apaixonada no colar de corujaaaaaaaaa!

    Menina, vc sumiu! Volta aê!

    Bjoks

    ResponderExcluir