terça-feira, 3 de maio de 2011

Evento e correria

Oi gente tudo bem?
Hoje vai ser dia de mini post, porque estou na correria para ir a um evento que o jornal tá apoiando. Aliás se der passa no site pra dar uma olhada Cultura Brasil.
Amanhã escrevo minhas impressões sobre o evento.

Não reparem muito, porque marido tá doentinho e eu tive uma noite mal dormida afffff, febre é uma droga né?

Vamos ao look:




 
Camiseta tipo pólo C&A R$19,90
Saia comprada numa arara de remarcações da Riachuelo (faz parte das Comprinhas) R$39,90
Casaco marrom herdei de uma prima
Sapatilha Moleca comprada na Renner R$35,90
Pulseira Mara Mac: presente da minha irmã. e prefiro nem saber o preço rsrsrs

Beijocas

Um comentário:

  1. Era justamente o oxford! hahaha
    Se quiser faz um test drive no meu. hahaha
    Eu acho que tenho problemas com sapatos.
    Bjos.

    ResponderExcluir