sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meteorologia

Gente, eu preciso compartilahr com vocês a dura tarefa de ter que escolher que roupa usar todo dia pela manhã.
Ok Ok, eu pego no trabalho as 11, saio de casa as 10, aí vcs me dirão: Ah Fala sério, vc tem muiiiito tempo pra escolher a roupa! E eu lhes responderei, nem tanto.
Explico-me: Como eu saio do trabalho as 20h, chego em casa por volta de 21:15, daí tenho que fazer a comida pra eu e marido jantarmos, lavar a roupa, lavar louça. Nisso chega perto de 22:30, marido chega as 15 pras 23, aí comemos e conversamos um pouquinho, e eu vou dormir meia noite, meia noite e meia! Justo eu que sou Soneca da Estrela daquelas pessoas que seguem as recomendações médicas e dormem 8h por dia. Logo, eu acordo umas 8:30, 8:50, daí levanto meio tonta faço um café e arrumo a aquela marmita comida pra levar pro trabalho, já que acredito que assim, consigo comer coisas mais saudáveis sem contar o fato de como sou uma creuza economizar o vale refeição pra usar em restauranters no fim de semana.
Dito isso, quando dá 09:30 eu paro em frente ao meu armário superlotado praticamente vazio e começo a pensar no que vestir.
É quase desumano ser fashion, bonita, gostosona e dona de casa ao mesmo tempo!!!
Foi aí que passei a fazer um exercício mental de combinações de roupa desde a hora em que acordo! E o mais importante, li no blog da Mari, o Deditos de Fora, e depois no da Cat e da Ju, o Tu Cá Tu Lá que elas consultam o site de meteorologia no dia anterior, veem a previsão do tempo, e deixam a roupa escolhida de véspera!
Gente, isso é muita organização! Quero isso pra mim!
E mais, ontem aqui no Rio tava chovendo horrores, e hoje acordei com o céu azulzinho e um belíssimo Sol, mas algumas nuvens cinzas ameaçam o fim do dia... Vai entender...
Será que consigo fazer uma pré-look a partir de segunda?!
Ah e segunda tb voltam as fotos, vou trazer a câmera pra colocar a foto dos looks pra vocês! E o cabelo curtíssimo que to devendo! hehehe

A dieta continua, mais uma semana sem exageros gastronômicos hahahaha

Esmalte de hoje, lindo lindo que marido comprou pra mim:

Bjocas

4 comentários:

  1. Oi!

    Menina que maratona hein!!

    bjos; janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ti, olha eu não consulto nenhum site meteorológico eu simplesmente,tenho sempre na bolsa um cardigã q combina com tudo q tenho e um guarda chuva, se eu vejo q o tempo ta meio estranho pra chuva ponho botas se vejo q não, vou de sandália.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo passando pra deixar uma beijoca,hj tem post novo no blog, te espero lá!
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não tenho disciplina pra isso não.
    E ainda tem o lance de que me visto de acordo com o meu astral.
    Pensar nas roupas antes acho legal, mas quem manda é o meu astral mesmo. Não adianta.
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir