terça-feira, 5 de abril de 2011

Linha Pink Granado

Oi gente!
Hoje é o dia de dicas de beleza!!!
Não sei se todo mundo conhece, mas quem não conhece deveria conhecer rsrsrs, a linha Pink de produtos da Granado.
A Granado, marca tradicionalíssima em cosméticos tá de cara nova tem algum tempo.
A Pharmácia Granado foi fundada em 1870; a empresa nasceu de uma farmácia que teve entre seus clientes o imperador dom Pedro II e depois foi freqüentada por nomes da República, como o jurista Rui Barbosa e o abolicionista José do Patrocínio. A solidez, porém, foi acompanhada por ritmo lento de crescimento e apego quase dogmático ao foco original: a fabricação de produtos de higiene com propriedades terapêuticas, como o centenário Polvilho Antisséptico e o Sabonete de Glicerina.
Depois de três gerações na família Granado, a farmácia hoje é presidida pelo inglês Christopher Freeman. Em 2004, já sob o seu comando, a Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava. Três anos depois, novos produtos começaram a ser desenvolvidos: a linha Isabela Capeto, colônias e velas perfumadas.
Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.
A linha PINK, está entre as novidades de relançamento da marca no mercado de Cosméticos, e eu vou dizer é um LOOSHO só!
Tenho vários produtos: O talco antisséptico, o Gel para Pés e Pernas Cansadas (depois daquele dia de corre corre não há nada mais reconfortante), A Cera Nutritiva para as Cutículas (que ao longo do uso reduz consideravelmente o volume de cutículas), O Esfoliante de Pedra Pomes (arraso pra dar uma melhorada naquele pé de Maria Lavadeira que andou 5 km descalça durante o verão no asfalto quente), e agora, o novíssimo Oleo Fortalecedor de Unhas. Ok comprei hoje o óleo, e estou super empolgada para ver o desempenho dele nas minhas unhas quebradiças, to apostando minhas fichas pq tudo que comprei da Granado eu gostei muito!
Porque você amiga leitora, há de compartilhar comigo a tristeza de passar semanas cultivando aquela garra de Wolverine, para poder pintar de vermelho sangue pro casamento da sua melhor amiga, e que você será a madrinha, e um dia antes: BANG, ela quebra ni sabugo! E aí não tem super bond que dê jeito no estrago!
Então, vamos ao teste com o óleo que promete repor a queratina das unhas, e com isso fortalecê-las.
Olha o Óleo aí:
O preço na loja da Granado é de R$25,35, um preço justo
pelos seus 30 ml que com certeza irão render muita coisa

Bem gente, empolgação a parte, daqui a 30 dias, escrevo novamente sobre minha experiência com o produto pra dizer minhas impressões, ok?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário