segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comprinhas

Gente, tudo bem?
O post hoje é sobre as comprinhas que fiz com el maridon semana passada!
Na verdade faz mais de uma semana, mas como a semana útil passada foi um corre corre danado aqui no trabalho não consegui fazer sequer um post.
Então vamos a saga das comprinhas! Estava marcando com a minha mãe e meu marido para irmos "dar uma volta" em Madureira, ver o que o comércio popular me reservava. Porém tivemos a notícia trágica da morte de um amigo nosso do trabalho (sim eu e marido trabalhamos juntos), ele já havia saído da empresa, mas marido era muito chegado nele, então fomos ao Caju, e deixamos Madureira para outro dia.
Saímos quase 13h de lá, e com meus pais fomos almoçar no shopping. Pronto tentação demais pra mim!
E o pior melhor é que marido diz sempre assim: "Gostou? Então leva!", tenho que me colocar limites sozinha!!!  rsrsrsrs
Andamos de 15h até o shopping fechar (fazendo duas paradas para beber / comer alguma coisa) E o resultado foi menos dinheir na minha conta!!! rsrsrs
Achei umas pecinhas bem em conta, como uma saia verde corte tipo navy com botões dourados a R$9,90 na Renner. Uma saia preta de bolinhas rosas (com o quadril tipo de calça cenoura) e uma saia caqui (daquelas tipo peça coringa ) a R$39,90 cada na Riachuelo.
E por falar em compras ADORO a Riachuelo! #prontofalei
Comprei 4 saias, um macaquinho, um casaquete florido e um short jeans.
Uma saia, o casaquete e a short jeans foram na Mercatto. Apaixonei pela estampa, olha que fofa:

Chegamos em casa era quase meia noite, aí dei uma de aloka e resolvi fazer uma limpa no armário!!! rsrsrs E o mais engraçado foi que marido ficou sentado no chão dizendo: essa fica, essa vai! rsrsrs Marido, vc vai ganhar um busto na Central do Brasil kkkkk
E se desprender das coisas é muiiito difícil, de cabeça quente é bem mais fácil você se libertar de coisas que te apertam, incomodam, do que com toda aquela calma do mundo rsrs. Neste dia 03 sacolas grandes de roupas foram doadas aos mais necessitados.
E nessa de arrumação percebi que na minha casa faltam móveis decorativos/organizadores/fofinhos pra dar um ar mais aconchegante ao lar.
Essa será a próxima busca, e o próximo Post.
Beijocas

3 comentários:

  1. aaaaah, li o post esperando as fotos das comprinhas!!!!

    ando precisando tirar umas coisas do meu armário também!!

    beijosss, Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu tb esperei as fotos. Mostra pra gente.
    Caso eu esqueça o ramal, seu celular está gravado no meu. Pode deixar que te acho rsrsrs
    Obrigada pelo carinho.
    Se tem coisa que valeu a pena estar no jornal, foi conhecer pessoas bacanas como vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Voce não se inscreveu ainda!entra la
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com tem sorteio rolando lá se der divulga e segue

    ResponderExcluir