sexta-feira, 29 de abril de 2011

Animal Print

Oi gente? Tudo bem?
Que beleza hein, hoje é sextaaaaaa, e como o look de sexta pode ficar mais descontraído no trabalho, eu vim trabalhada na onça!
Isso mesmo, sempre gostei de estampa de animal, numa dose discreta, uma sapatilha, um lenço, e mais recentemente, há uns 2 anos, uma bolsa que pedi a minha madrinha pra fazer.
E agora qual é a moda? Animal print em tudo! Uma torrente de zebras, onças, leopardos e girafas espalhadas pelas ruas. E no fundo o que eu acho? Acho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ver todo mundo parar de me chamar de brega e cafona, e se jogar na estampa selvagem hehehe
Enfim, é uma estampa como outra qualquer mas devemos apreciar com moderação, pra não ficar muito over ou vulgar neam?!
Logo, o look de hoje aninal inspired hehehe




Blusa C&A antiguinha já R$15,90
Saia Onça  da lojinha de perto de casa R$10,00
Bota Styllus (já tem uns 2 anos isso) R$49,90

Beijocas

Um comentário: