terça-feira, 26 de abril de 2011

Ah essa tecnologia

Oi gente tudo bom?
Como foram de Páscoa? Ah os chocolates né... rsrsrs Eu simplesmente adoro!
Então, primeiramente vou pedir desculpas pelo blog estar sem fotos, mas não sei o que tá havendo, minha câmera fotográfica não está sendo reconhecida pelo PC, e não faço ideia o porquê disso. Alguém aí pode me ajudar???
Então, desculpo-me e peço um cadinho de paciência, porque tem uns 6 looks na máquina e as comprinhas do post passado também foram fotografadas... Porém o computador tá dando chilique e não reconhece a câmera e aí babou geral. Vou ter que passar na minha mãe pra fazer o upgrade do post anterior. hehehe.

Enquanto isso, passeio pelos blogs amigos, trabalho um pouco e tento não dormir em cima do teclado, já que passei esta noite em claro porque o marido só chegou em casa as 10 pras 5 da manhã. Vocês estão acompanhando a chuva no Rio? Pois é marido deu esta desculpa pra ficar na rua até quase pela manhã  ficou preso na Avenida Brasil. E eu venho trabalhar pela manhã, o que me fez ficar acordada direto. Affffffff

E to louca pra postar e usar uma saia com estampa de onça que comprei. É isso mesmo amiga, comprei uma saia longa com estampa de onça, e todos os dias antes de dormir faço um exercício mental de montar looks com ela pra poder vir trabalhar... Será que ficaria muiiito over? Acho que não muito, dá pra vir pra redação do Jornal numa sexta com algo menos formal... hehehe
E a melhor de todas as dicas é que a saia custou a módica quantia de R$10,00! Eu tenho uma bolsa (que minha madrinha fez pra mim) e uma sapatilha da Bottero de onça já, mas essa saia foi um achado!!! rsrsrsrs
Prometo resolver o problema da máquina ainda essa semana, juro pra vocês.
Enquanto isso algumas inspirações:

Sabrina Sato:


 À venda na My Sweet Desire


Essa é um luxo hein...


Look do Chata de Galocha 

E como quem não tem cão, caça com gato a partir de amanhã vou colocar as fotos do celular mesmo, já é alguma coisa né rsrsrsrs

Beijocas

Um comentário:

  1. Aaaaah não!!!! Para tudo!!! 10,00??? E vc nem me falou??? Não é pq não estamos tão perto que vc p-pode esquecer de me contar essas façanhas!!!
    Achei esses modelos lindos. Quero ver o seu hein??? Tira foto direto do computador. Não dá??
    Bjos.

    ResponderExcluir