quarta-feira, 30 de março de 2011

Saia longa

Oi gente!
Em todos os blogs tenho visto uma chuva de saias longas. Vou falar, eu adoro vestidos longos, mas saia longa eu nunca testei... Talvez por uma certa preguiça já que tenho parcos 1,52m e todas as saias ficam parecendo vestido de noiva com cauda....
Então eu tinha meio que abolido essas peças do meu guarda-roupa. Foi quando a pouco mais de 1 ano, conheci o bloga da Ana Carolina, o Hoje Vou Assim Off, e dentre a moda mais urbana, mais real, mais barata percebi que as peças não precisam ser elas mesmas. Explico-me: um vestido pode ser uma blusa ou uma saia, e vice-versa e coisa e tal...
Comecei a ousar e a mudar nas composições a finalidade de cada peça.
E agora além de ver no blog da Ana, vejo o da Jojo, o Um Ano Se Zara , blog criado pela Joana para ajudá-la a passar 1 ano sem fazer nenhuma compra (nossa meta complicada essa hein!)
Assim sendo, tenho vistos muitas saias longas andando por aí, e pseudo saias longas (vestidos usados como saias) que me chamaram a atenção e prentendo me jogar nessa linha.
Vamos aos looks das celebrities que andam fazendo a cabeça nesse Outono/Inverno, enquanto eu rezo a São Pedro pra trazer o inverno Nova Iorquino para o Rio de Janeiro!




Não importa seu estilo, você sempre acha uma saia longa que combine com ele!
Eu vou me jogar nessa moda, e você???

PS: To sem celular (com minhas fotos e a câmera potente dele) e sem câmera mesmo, por isso não to postando fotos dos meus looks, mas prometo resolver isso dentro de uns 2 dias, okey?

Bjocas

Um comentário:

  1. Oi Tifani..tudo bom?
    Adorei sua visitinha lá no blog..apareça sempre!
    Então o esmalte 3D eu achei um luxooooo!
    Mas não combinou com o vermelho..achei esquisito!
    Masssss pode comprar e passar ele sozinho ou por cima de um ,que fica maraaaa!
    Sobre saias longas e vestidos , eu acho lindooooo...mas tmb sou uma tampinha rsrsrs e pra piorar, tô acima do peso :/ então por enquanto eu não arrisco usar.
    Quando eu era magrinha eu usava bastante e faz tempo isso viu kkkkkkkkk

    Bjãooooo

    ResponderExcluir