sexta-feira, 11 de março de 2011

Ressaca de Carnaval

E o ano enfim começa!!!
Depois de festas e obviamente o famosíssimo Carnaval carioca, agora sim, dizem as más línguas: o ano começa de verdade. Fecham-se negócios, faz-se reuniões e a rotina de corre-corre e a organização de metas e planejamentos é enfim levada ao seu extremo.

E por falar em fechar negócio, eu venho a mais de um mês pesquisando sobre E-readers, ou leitores digitais. Sim, eu sou uma leitora voraz. A moda é uma das minhas paixões, mas a leitura é a Danu* da minha alma.
E por isso, levando a cabo o dito que corre nas ruas, fechei meu primeiro negócio com o desenrolar do carnaval: comprei um Kindle 3.

Num acesso de loucura e desprendimento total à minha conta bancária, eu comprei aquele aparelhozinho, de leitura de livros digitais!!!

Depois de ler 1 milhão de coisas sobre a tal modernidade, decidi que queria um pra chamar de meu. Comprei pela Amazon.com, custa 139 dólares mais taxas de envio e impostos, um total de 312 dólares e uns centavos. (O que dá aproximadamente 550 reais, uma fábula pra quem tem salário de 1.200 rsrsrsrs)

Enfim, achei que era um "investimento", uma coisa pra adubar minha mente.
Estou super ansiosa pra chegada do aparelinho, comprei na internet segunda (vindo dos EUA), e hoje as 9h já estava aqui no Rio, uma rapidez danada.

E a melhor parte é que dá pra baixar vários livros grátis pela internet e colocar nele pra ler, e os livros digitais são mais baratos, coisa de 8 a 15 dólares pelo site da Amazon (de 15 a 25 reais).
Ainda não tem muitos títulos em português, mas aos poucos vão aumentando.
Na Saraiva já tem alguns, por exemplo o livro "1822" custa R$35,90 e o digital R$28,70.
E de grão em grão...

Afffffffffffffff to muito empolgada, falando demais né gente??? kkkkkkk

Quando chegar mostro a vocês, ok? Acho irão gostar!

Beijocas

(* Danu: deusa mãe na mitologia Celta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário