quarta-feira, 30 de março de 2011

Peças esquecidas

Tava vendo o blog da Jojo, o Um Ano Sem Zara e pensando: caramba quanta coisa linda ela tem.
Aí depois fui refletir sobre meu armário. Aquilo lá está parecendo um ninhi de magafagafa!!!
Não é só pela não arrumação dos últimos tempos (aqui leia-se 1 mês), mas pela quantidade de coisa que comprei pro impulso, ou porque era barata, ou pq meu gosto mudou e não se adequa mais...
A gente muda né? Ainda bem, porque ser sempre a mesma coisa é muito chato! Não to falando de gente volúvel não okey, to falando de mudanças de hábitos, de vida e que fazem a gente ir lapidando a nós mesmos.
Daí então, decidi, fazer uma limpa do armário e fazer um mini bazar, brechó de coisas pouco usadas ou fora do meu tamanho.
Sapatos então, minha gente, tenho uma quantidade absurda de exemplares de pisantes! E te digo mais, usei todos. Uns mais, outros menos (bem menos), mas usei. O fato é que em Outubro do ano passado adquiri uma tendinopatia, uma tendinite do quadril e meus saltões lindos e maravilhosos estão lá, parados, sem uso! Uma tristeza isso!!!
E pensei também, na infinidade de cores, estampas, combinações, superposições que tenho a minha disposição, ali, todo dia, atrás daquela porta de correr do meu guarda roupa. Guarda roupa que me dá a possibilidade de criar um mundo de coisas e texturas!
Depois dessa reflexão, somente o mãos a obra pode me tirar dessa zona de conforto que é o "preciso daquela saia, não tenho nada pra vestir hoje" rsrsrsrs
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário