segunda-feira, 21 de março de 2011

Kindle e frio, e outras coisitas mais...

Oi gente!!!
Parte 2 do Kindle: Mari você precisa ver, aquilo é como se fosse um livro!!! Não tem a luz incomoda do Ipad, tem a tecnologia e-paper, uma coisa muito, mas muito mesmo, próxima da impressão em papel... Ele é ótimo! E vou falar, como historiadora eu nunca pensei em "abandonar" meus livros, sempre andei carregada deles. O meu lado afetivo ainda está lá com aquele papelzinho impresso, mas não posso negar a facilidade, a comodidade e o conforto do Kindle 3. Além disso a leitura não difere muito do papel em si, o que mais me agrada. Agora carrego comigo 41 livros pra todos os lugares!!! Fantástico.
E agora a parte 2: Adoro cabelos curtos, principalmente no frio. Okey, pode parecer paradoxal, mas não se pode negar que o cabelão enrola e atrapalha a gente a usar cachecóis, lenços e pacheminas etc e tal.
Entãããão, inspirada na tudo de bom Emma Watson, (especificamente nesta foto) cortei meu cabelo curtíssimo. Amanhã posto fotos pra vocês verem!
PS: E o cabelo da Ana Paula Arósio??? Tá um arraso total!


E como as mudanças veem de dentro pra fora, e hoje é segunda-feira, comecei uma dieta de reeducação alimentar que eu estava pra começar a anos, e, o corre-corre de todo dia me deixava sem ânimo. Hoje comecei! Vamos ver como me saio, e postarei pra vocês meus progressos!

Esmaltes:
Comprei alguns esmaltes e queria dividir com vocês minhas impressões:
Gelo - Colorama : Esmalte lindo, fácil de passar, uma cor chique (mas chique mesmo tipo Fernanda Montenegro em Passione) não vai ter erro!

Fendi Queimado: Apesar de ser a aposta do Outono/Inverno 2011 não me agradou muito. O tom é lindoooo demais, mas é um esmalte matte. Esta tendência do matte (esmalte totalmente fosco) é que ainda me deixa meio na dúvida, quem sabe um dia eu me acostumo hein? rsrsrs

É isso meninas.
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi!

    Olha tenho estes esmaltes e adoro agora o fosco eu passo com uma base, tb não gosto de fosco!

    Te seguindo tb!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir