terça-feira, 29 de março de 2011

Dieta

Gente tem exatamente uma semana que tomei um susto daqueles. Vou contar: Nunca me importei muito em seguir o padrão Vogue de beleza, tipo 1,94m e 40kg. Pelo contrário sempre fui uma criança gordinha, e bota gordinha nisso. Quando eu estava entrando na adolescência, decidi que não queria ser a nerd, gorda de óculos. (Sim eu me assumo nerd, sempre gostei muito de estudar, de ler, etc e tal, e como boa nerd uso óculos!)
Aí eu tinha 12 anos e um milhão de kilos, vivia cansada, não conseguia brincar direito, não aprendi a andar de bicicleta e muitas outras coisas mais. Fora claro os apelidos horrorosos que a gente ganha por isso.
Pronto, força de vontade e lá ia eu. Bang 20kg a menos em  uns 7 meses.
Na minha festa de 15 anos eu pesava 49 kg, totalmente bem distribuidos nos meus 1,52m. Feliz e magra, ganhei várias cantadas e menininhos ficavam me rodeando.
Isso foi bom, e durou alguns anos.
Caí na tentação de comer todas as comidas deliciosas que eu simplesmente ADORAVA e outro dia vi uma foto minha e pensei: Nossa, essa não sou eu!!
Estou com 17kg a mais que qdo eu fiz 15 anos. Tudo bem a gente envelhece e tal, mas assim???!!!
Pensei outra vez: Isso não pode! Tenho um marido adorável e marombeiro (aos 37 tem um corpo invejável) e eu com 26 me sentindo uma tiazona, nananinanão.
Mais uma vez repito, não me interessa o Padrão Globo, me interessa a mim mesma! E eu estou encarando novamente uma dieta, e desta vez mais consciente, e gostosa! Porque posso comer tudo, desde que em quantidades moderadas!
Linda, bela, faceira e saudável! Este é meu lema para 2011!
Postarei sempre por aqui as minhas conquistas. Aqui minha abstinência não é de compras, é a famosa e velha dieta. hahahaha


Bjocas

2 comentários:

  1. Oi querida vim conhecer seu cantinho.Tb estou entrando na dieta to com 10 kg a mais as vezes bate um desespero,mas to levando a dieta até chegar o dia da consulta com o endócrino.bj

    ResponderExcluir
  2. Tífani, desculpas de quê? Não te preocupes, hehehe! Gostei imenso da visita! Um beijão grande

    ResponderExcluir