segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Wish List e Versão 2011

Oi gente!
Sabe essa coisa de promessas de fim de ano, que a gente sempre faz mas nuuuunca consegue cumprir.
Então, andei pensando muito este fim de 2010 e início de 2011. Acho que quero ser uma pessoa diferente, não digo melhor, apenas diferente do que costumo ser.
Na verdade, é tudo uma questão de hábito.
Muitos problemas emocionais me abalaram muito, e comecei a ver melhor como a vida segue um fluxo independente da gente, como somos pequenos, e como algumas coisas são tão pouco importantes para deixarmos que atrapalhem nossa vida.
E além de um ano novo que está aí, novinho em folha mesmo pra gente fazer tudo dar certo, e ainda estou prestes a completar mais uma primavera...

Desejo ser menos exigente e reclamona, pq afinal as pessoas não são como eu.
Desejo viajar mais, descansar mais, curtir mais o maridão.
Desejo me dar mais atenção, ser mais "mulherzinha", ter uma vida
Desejo loucamente um oxford, uma sandália rasteira bege e uma bermuda saruel de linho
Desejo arrumar meu armário e me desfazer, dar, tudo que não uso
Desejo ter mais criatividade pra fazer o almoço e jantar nosso de todo dia rsrsrs
Desejo ter as pessoas que amo e que me amam mais perto de mim
Desejo manter longe de mim a fofoca, a inveja e a falsidade
Desejo trabalhar sempre

E vamos em frente, pq ainda há muito a ser feito.

Depois dessa digressão teórico-emocional, vamos ao assunto predileto: moda!
Semana passada, fui a C&A dar um confere nas araras com remarcação pra saber o que meu bolso poderia desejar, já que é época de liquidação (*Eita palavrinha gostosa de ouvir)
Nada me animou de cara não, mas de repente Camila me acena com uma bermudinha saruel de linozinho rosa bebê, era simplesmente linda!!! Pensei vamos ver como fica no corpo, pq em geral eu acho uma peça bem democrática: fica horrível em todo mundo!
Gente, essa moda não me pegou não, acho muiiiito esquisito aquele ar de Jeanni é um Gênio. Não definitivamente não usei saruel.
Contudo, porém, entretanto, todavia a bermudinha ficou uma graça e deu um ar estiloso e chiquezinho. Amanhã eu posto a foto de sábado, do aniversário do Gabriel, que eu estreei a bermuda.
Simplesmente adorei e baixei a guarda.

Agora meu novo objeto de desejo, o oxford.
Acho uma graça, lindo demais, e o mais importante é estiloso, só quem usa  são pessoas que tem estilo e eu adoro isso!!! rsrsrs Cada foto liiiiinda na internet!
Gente, olha que coisa fofa!




Esse ouro velho pra mim é o campeão!!!!!


E vocês qual a wish list?
E sobre a saruel e oxford? Usam ou não?
Beijocas

2 comentários:

  1. Tiiiii!!! Essa reflexão é super importante. Ajuda a gente a se enxergar sem censura.
    Amo calça saruel. E continuo na busca pela saruel perfeita rsrsrs
    Não gosto de oxford, mas isso não abala nossa amizade ta?? rsrsrs
    Bjos, Camila.

    ResponderExcluir
  2. comprei um dourado assim na renner ... mas fiquei encantada também por um que a Ana (HVAO) postou da Sonho dos Pés ... 60 e poucos reais, dá para acreditar!? ;)

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir