quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Looks

Oi gente!!!
Então, meu aniversário tá chegando (uebaaaaa), e ando meio enrolada entre trabalhar loucamente, fazer compras e arrumar a casa! Affffffffffff
Porém nem tudo está perdido!!!
Estou aqui hoje humildemente postando meus looks desta semana:

Look de segunda


Blusa de malha podrinha com estampa da Audrey Hepburn  na Citycol R$ 5,99
Saia cintura alta acetinada C&A R$ 49,90
Sapato Sapatella R$ 59,00

Look de terça feira



Vestido Citycol R$5,99  (isso mesmo menos que seis reais!!!!)
Ankle Boot Arrivé R$100,00

Look de quarta


Blusa Basics Marisa R$12,99
Saia jeans escuro Zinzane R$59,00
Cinto Lojinha da Rua da Alfândega R$ 9,00
Sapatilha NHC Shoes: presente de Natal da minha mãe (mas foi R$70,00)

E finalmente, look de quinta!!!

Vestido Lojinha da Rua da Alfândega R$ 19,99
Colar de "pérolas" Rua da Alfândega R$6,00
Sapatênis Adidas trazido da Bolívia:  um mimo que meus pais trouxeram

E aí???
Beijocas

4 comentários:

  1. Lindo os look's e esse da segunda feira ficou um arraso!
    Ameiiiiiii a blusinha e o preço? TUDO DE BOM!

    Massa seu blog!
    Tô te seguindo rsrs

    Bjo
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look de quarta. A prova de que menos é mais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que pena que não tenho ido ao centro ... quero ir agora na Citycol!! Nunca dei muita importância .......

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei seus looks e o precinho que vc encontra das roupas.

    Já estou seguindo seu blog, se quiser me vistar e me seguir tbm, me deixará muito feliz!

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir