segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E agora sou um ano mais velha...

Então, como tinha falado no post anterior, agora é fato, fiquei um ano mais velha!
A festinha lá em casa com os parentes e amigos mais que queridos foi no dia mesmo do meu aniversário, sábado dia 15!
Trouxe toda bela e faceira a câmera pra postar algumas fotos da festa, e adivinhem?
Não consegui baixar pq acabou a bateria!!! Affff eu e essas tecnologias temos sérios problemas de comunicação!!! rsrsrs
Não consegui sozinha, porque Marcão da Informática (Santo Marcão) conseguiu baixar as imagens direto do cartão de memória!!! Olha quanta modernidade...
Pra não perder o costume posto o look de sexta, não reparem, eu tava sem muita inspiração...
E amanhã postarei o look  de hoje e umas fotos da comemoração do meu aniversário.



Blusa básica Riachuelo R$ 15,90
Bermuda saruel lojinha do SAARA R$ 19,90
Bolsa Espaço Carioca R$ 89,00
Sapato Laranja Fluor Beira Rio R$65,00

Look do aniversário


Vestido by Juliana Matola do Closevintage R$ 90,00
Chinelo Ipanema comprado no Mundial R$8,90
Eu e marido!

Look de hoje



Vestido jeans preto comprado numa lojinha do SAARA R$39,90
Bolsa Espaço Carioca R$89,00
Moleca comprada na Renner R$35,90

Foto Extra de festinha de criança ontem, muiiiito bom.
Eu, marido, mamis e papis.
Beijocas

Um comentário:

  1. Parabéns mocinha!!! Tudo de lindo nessa vida. Adorei ver as fotos da festinha.
    Foi no capricho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir