terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Terça-feira gorda

Calma gente o Carnaval ainda não chegou, rs o problema é que está fazendo um calor literalmente infernal, eu estou de TPM e acordei gorda. Simples assim, acordei gorda.
Ontem estava tudo bem, mesmo cozinhando, mas hoje já acordei gorda, e o pior em cima da hora pra uma coletiva de imprensa no Museu da República com o presidente do Ibram.
Todas as mulheres já sofreram com isso, um dia você está super bem, no outro dia você simplesmente acorda péssima, inchada, tudo incomoda blargh.
Apesar dos pesares, meu stresse diminuiu muito quando marido me deu um sapato de presente! Um lindo mocasim da linha MaxiTherapy da Piccadilly, ele é lindo, é só conferir aqui. O que um sapato não faz com a vida da gente né! rsrsrs
Enfim vamos ao look de hoje:



Blusa ribana da Citycol: R$ 3,99
Saia jeans tulipa Zinzane (numa promoção): R$ 59,90
Cordão Mara Mac: presente da minha irmã preferi nem saber o preço rs
Mocasim Bottero comprado na Riachuelo: R$79,90
Anel formato de laço lojinha da Rua da Alfândega: R$ 2,50

Bjocas

2 comentários:

  1. Menina, a gente ta parecida mesmo hahaha
    Adorei o colar que sua irmã te deu.
    Lindo mesmo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. que pena que não foi ... perdeu de ouvir minhas asneiras!! :)

    certamente haverá um próximo e aí você se programa melhor!

    bom ... as sandálias são de todos os lugares ... a maioria é do ebay, mas fico sempre atenta no privalia e brandsclub também ... sempre descubro coisas lindas por lá! A de hoje, por exemplo, é do brandsclub.

    Sei bem como é isso de acordar gorda. O pior é quando o namorado acha que é frescura minha .... mas é impressionante como tem dias que NADA fica bom!!! O bom é que passa, né!? ;)

    Não quero que pareça que eu estou achando que é frescura (sei bem como isso irrita), mas você não ficou nada gorda! A saia nem parece jeans e o colar deu um upzão!!!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir