terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tattoos

Tattoo é sempre um tema polêmico! Tem as pessoas que amam e as que odeiam.
Seja de qual classe vc for, o importante é respeitar as escolhas de cada um e fazer o que te faz feliz.
Eu pessoalmente era meio contra a fazer tatuagem, sei lá, uma coisa tão permanente assim, ficar pra sempre com  um desenho preso a minha pele, me soava muito estranho. Acredito que era falta de gosto por algum desenho mesmo!
Enfim, qdo tinha 19 anos, minha irmã ficou doida para fazer uma tattoo (ela tinha acabado de completar 18) e começou a colocar a maior pilha.
Fui ao estúdio querendo fazer uma rosa, e minha irmã já decidida a fazer as máscaras da tragédia e comédia (coisa de quem faz teatro rs).
Ah e sem contar que tivemos que passar por uma guerra com meus pais que achavam que tatuagem era coisa de marginal.
Chegando lá, o estúdio uma graça, parecendo um consultório médico, meu pai que era o mais apreensivo relaxou e me ajudou a escolher minha primeira tattoo. Que neste ponto não era mais uma rosa, tinha escolhido a Lilica do Tiny Toons.
Meu pai que me ajudou a escolher e disse que era a minha cara. Será que tenho bigode, pés e orelhas tão grandes???...
Essa aqui, sem o fundo, claro.
Um ano se passou e voltei ná, pra fazer uma tatuagem de irmãs: uma joaninha no pulso direito.
Este ano em agosto, passados 3 da joaninha, voltei lá e fiz uma Sininho; esta aqui embaixo. Sim esta é minha perna muiiito vermelha ainda e bem dolorida...

E agora, coisa de 3 semanas, voltei lá e fiz um laço vermelho no pescoço!
Affffff, prometi pra mim mesma que seria a última, mas a vontade é enorme de cada vez fazer mais uma. rsrsrs
Passem no site da HK9, e se quiserem fazer alguma tatto, recomendo o estúdio, fiz minhas 4 tattos lá e não me arrependo o trabalho é de excelência. Meu tatuador é o Lorinho, maravilhoso profissional. Meu marido tá querendo até retocar as tattos dele com o Lorinho. Dêem uma olhada no fotolog nos trabalhos do cara, é fantástico.
E vocês, tem tattos? Quantas?
Beijocas

PS: Gente não postei look de ontem pois tava morrendo de cólica, e hoje esqueci o cabo... Amanhã será look triplo! Prometo.

Um comentário:

  1. Sua tatoos s'ao lindas. Eu amoooooo tatoo. Minha mae quer que eu prometa q nao farei mais nenhuma.
    [E ruim hein?
    Vc ja sabe, mas vou relatar. rsrsrs
    Tenho 4: um anjo nas costas, um ramo de flores no ombro, um terco no pulso direito e um cora;'ao no dedo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir