terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fim de ano

Gente, já é fim de ano!
E penso, com que roupa eu vou???
Não quero vestido branco, quero algo mais despojado...
Então esta semana fiquei fascinada, ou melhor dizendo, obcecada com uma peça: um mocassim dourado.
Adoro sapatos, adoro sapatos confortáveis e sempre gostei de mocassim, acho classudo sabe?
Porém, com essa história de Moda é Uó, a gente só acha nas lojas as últimas tendências o mocassim andou meio esquecido, diria até marginalizado...
Enfim, desta vez deram as caras de novo, os mocassins repaginados, mais alegres e coloridos.

O Meu  (pq ainda não é, mas será rsrs) é este modelo da montagem, da Mr. Cat, gentem o mocasssim é um luxo. E se você pensa que a loja parou por aí está enganado! A coleção da Mr Cat está de arrasar, pra todos os gostos!!!
Lá vai meu look pro Ano Novo!!!
E vocês, sinal verde ou vermelho pros mocassins?

2 comentários:

  1. Olá,td bem??
    Os sapatinhos mocassim, sao uns fofos,adoroo! >.<
    Obrigada pela visita no blogger, espero que tenha gostadoo, estou seguindo o seu.
    beijos

    ResponderExcluir