quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dia de Fúria

Gente, vamos ao bom senso!!!
Dormi era 1 e tal da manhã, minha irmã chega de viagem e toca lá em casa desenfreadamente as 10 pras 8 da matina... Ok Ok, é minha irmã e faz 3 meses que ela tinha ido morar em Mato Grosso do Sul. (Por conta da minha mãe eu era obrigada a falar com ela ao menos 3x por semana pelo Skype com a desculpa de que ela tá sozinha lá, o marido trabalha o dia todo...)
Enfim, aí tá, eu e marido com a cara mais amarrotada que Deus nos deu, estamos conversando e coisa e tal com as visitas matutinas.
Eis que minha tia pega meu sapato novo pra zoar marido, que chama mocassim de dockside... Minhã irmã olha minha fofura de sapato, meu novo xodó, e diz:
"De quem é esse sapato? (Olhando pra mim com aquele ar reprovador)
Eu digo: -Meu.
Ela responde "-Nossa não tinha uma coisa mais jovem não, que coisa cafona, com cara de velho..."
Momentos de tensão. Pensei jogo ela da janela? Arremesso-a de volta ao Mato Grosso do Sul? Corto meus pulsos? Enxoto todo mundo da minha casa?...
Fui pra cozinha fazer um café pras visitas.
Café pronto, estou servindo-as (nossa que bonito!), aí ela disse que o marido tinha engordado um pouquinho, e eu caí na asneira de dizer que o meu tb...
"Aliás vocês dois engordaram né? To achando você mais gorda também!"
Momentos de tensão 2...
Vou pedir emprestado o blog de uma amiga, O Desabafo, pra colocar este post.
Pode ter gente mais inconveniente!!! Affff minha quarta não começou muito boa rsrsrsrsrs.
Vamos ao Look hippie-confortável de hoje, pq definitivamente minha paciência já tinha acabado as 9 da manhã!!! rsrsrs
Mariiii olha meus pés!!!! To de sandália no trabalho, e nem to me sentindo culpada rsrsrsrs


Vestido Batoons: R$42,00
Colar de rosa lojinha da Alfândega: R$3,40
Sandália gladiador dourada Styllus antiiiiga: R$16,90

Beijocas

2 comentários:

  1. Ligue o "foda-se". Vc está linda e feliz!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, que bom saber que te incentivei a usar uma sandália! ;) Fico feliz, de verdade!!!

    E .. viu!? Acha o look menos digno por estar com os pés de fora!? Pois eu não acho nem um pouco!!

    E ... relaxa .... tenho várias pessoas com esse tipo de comportamento a minha volta ... são pessoas que eu gosto, mas que agem assim porque .... porque sei lá! nasceram assim! eu relevo. entra por um ouvido e sai pelo outro ... e sabe que ignorar esse tipo de comentário irrita bastante quem fez!? :P

    beijos, Mari

    ResponderExcluir