sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Compras de Natal

Fim de ano, todo mundo feliz e em harmonia, mas e os presentinhos?
Minha família é grande, e quando digo grande é grande mesmo, pra vocês terem ideia o amigo oculto lá tem 37 pessoas!!!
Ontem não fiz um post, devido as compras de Natal.
Como fazer pra dar presente pros mais chegados sem gastar muito dinheiro? Esta era minha missão!
Fui ao Saara, ver uns achadinhos pra que todo mundo ficasse feliz. Calma calma, não comprei pros 37 não, comprei lembrancinhas pra 10 pessoas.
E olha que não tá muito ruim não, apesar do calor infernal que faz no Rio as 9:30 da manhã, e as ruas já lotadas de pessoas...
Andei bastante, pechinchei muito e achei coisas interessantes, tipo blusa listrada preto e branco  (pra minha mãe) a R$15,99  e duas básicas azuis (turquesa e petróleo) para minha irmã a R$ 9,99 cada na Marisa.`
Para meu pai um short grená na Riachuelo a R$ 19,90.
As avós ganharam uma regata de jersey estampadinha de uma lojinha na rua da Alfândega, e primas e tia umas bijus tb de lojinhas do Saara.
Marido que está derretendo com o calor ficou com duas regatas básicas da Dimona e dois shorts Riachuelo tb.
Aliás, falando de Riachuelo, vi a coleção do Oskar Metsavaht! Um luxo, nota 10 pra uma calça de linho masculina, umas batas brancas liiiindas de morrer, e para eles também bermudas saruel. Umas roupas despojadas e chiques ao mesmo tempo, a cara das cariocas que andam a beira da praia no fim de tarde (eu queria ser uma delas rs). Tem uma maxi cbolsa dourada escândalo total!!! Ah como eu queria ser rica... rsrsrs
E a melhor de todas as coisas, lá na Riachuelo eu achei um mocassim nude, uma fofura, por R$79,90 da Bottero, e comprei o o (como diria Rolando Lero), o máximo, dá pra usar com várias roupas e o melhor mega-ultra-power confortável!!!
Olha ele aqui! AMEI (Não reparem a foto de improviso do celular rs)


Hoje por exemplo to usando:


Blusa Fluor Rosa - lojinha da Alfândega R$ 7,99
Calça cinza C&A - R$ 59,90
Mocassim Bottero R$79,90
Bolsa Espaço Carioca - R$55,00 (Uma loja muiiiito legal de bolsas)

Bjocas

3 comentários:

  1. Essa [epoca de fim de ano [e uma agita;'ao s[o. Mas [e muito bom!!!
    Adorei o mocassim novo.
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  2. por que não pode usar as sandálias baixas?? eu sou praticamente anã e uso todos os dias!!!

    ir ao saara é realmente muito bom, né? sempre encontramos alguma coisa por um preço justo .. eu adoro!!!!!!

    adorei seu mocassim ...

    beijos, Mari

    ResponderExcluir