sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Calor e cor

Ontem, depois de 2 meses voltei a Lapa pra dar uma volta, comemorando a promoção de uma amiga no trabalho.
Ficamos no Brazooka.
Adoooro ver gente, conversar com pessoas novas, diferentes, interessantes...
Conheci um rapaz da Guiné Bissau lá, muito espirituoso... Tinha um grupinho de 4 argentinos tb, total figuraças. Diverti-me horrores, como a tempos não fazia. Marido não é muito afeito a essas esbórnias, mas foi tb. Cheguei em casa as 2 da manhã, e pora acordar pra vir trabalhar hoje foi como querer acordar a Bela Adormecida!!! rsrsrs
Genteeeee pára o mundo que eu quero descer!!!
Que calor é este???
Nossa a Central é a sucursal do Inferno hoje, minha Nossa!!!
Contudo, porém, entretanto este tempo bão (ops bom pra quem eu to trabalhando!!! Só está bom pra quem pode estar na praia!!!) dá pra gente desencavar roupas de cores fortes, tipo o amarelo, que eu nem gosto muito pra roupa, prefiro em sapatos. Isso me lembra que meu marido jogou minha única sapatilha amarela fora pq estava muito velinha e eu nem pude reclamar pq vivo jogando as coisas velhas dele direto na lata de lixo...Precisando de outra com certa urgência!!!
Entãããão, vamos ao look de hoje, tirado de uma máquina fotográfica.. (Aeeee)
Prometo comprar este ano uma camera digital, pq sair da casa da mãe da gente tem dessas coisas, fiquei sem câmera!!!
E ah, como lembrado pela Brunna em um comentário, desta vez o look vai com bolsa, e aviso aos navegantes, foi a bolsa que usei a semana toda, única e exclusivamente por preguiça de trocar tudo pela manhã.





Blusinha Citycol: R$ 4,99
Saia lojinha do Méier:  R$10,00
Bolsa Oito e Oito: R$190,00
Mocassim Bottero: R$ 79,90

Beijocas

2 comentários:

  1. Super colorida, confortavel e fresquinha.
    Adorei a saia hahahaha
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a saia!! e SUPER barata, hein!????

    Olha, o elástico da saia é bem molinho, diferente daquele da renner, que é bem duro, chegou a ver ? aquele aperta a barriga da gente e faz milhares de pneus!

    o elástico estica até 80 e poucos cm ... eu visto 36 ... o tamanho é XS e S ... posso estar enganadas, mas acho que vestindo 40, a M ficaria melhor ... mede alguma saia sua que fique ok na sua cintura e me diz quanto tempo ...

    assim que eu achar uma fita métrica eu meço a saia esticada e sem esticar para você!

    beijos, Mari

    ResponderExcluir