segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Calor calor calor

Gente, a Ana está mega certa. O calor atrapalha demais os looks.
Hoje o Rio acordou com o sol escondido, porém isso não fez com que a temperatura baixasse.
No fim de semana eu tentei ir a Feira Hippie de Ipanema, mas o calor e o sol escaldante não me permitiram sair de casa, de frente do ventilador... É ainda não comprei um ar condicionado (agora é item de primeira necessidade), com a correria da mudança ainda faltam algumas coisas.
Segunda-feira, acordei as 8 da matina (tendo ido dormir as 1:30 da manhã vendo filme com marido), e precisava estar no trabalho antes das 10, entãããão tempo pra me arrumar mega curto.
Vou passar a deixar um look semi-pronto de um dia pro outro...
Affff e pior com calor que está fazendo eu só queria usar biquini e canga!!! rsrsrsrs
Vamos ao look de hoje:



Vestido tomara-que-caia Mercatto R$29,90
Colete imitação de jeans loja Objetiva (Rua da Alfândega 263) R$ 14,99
Colar Grippon (Madureira) R$12,00 (tinha mais 3 florezinhas eu tirei pq achei que tava parecendo uma havaiana rsrsrs)
Sapatilha Moleca na Renner: R$49,90

Bjocas

Um comentário:

  1. sabe, o meu ambiente diário é o mais formal possível, mas, mesmo assim, eu não deixo de usar rasteiras não ... tá certo que sou praticamente exceção no fórum, mas ...

    meus pés são sensíveis e sapatilhas me machucam ... e os saltos .... esses eu não consigo me equilibrar mesmo.

    também tenho 1,51cm e até para night eu vou de rasteira. sou mega feliz baixinha ... ;)

    só vestidinhos assim para aguentar esse calor, né!??

    beijos, Mari

    ResponderExcluir